Facebook Pixel

Como comprar no site da DPR?

Cadastre-se e aproveite as vantagens de ser cliente do E-commerce DPR. No momento, nossa loja é destinada exclusivamente para a compra direta por Provedores de Internet.

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE VENDAS ATRAVÉS DO SITE:

Para realizar suas compras diretamente conosco, sua empresa deve cumprir os seguintes requisitos:

  1. Cadastro como Provedor de Internet: Sua empresa deve estar registrada na Receita Federal como Provedor de Internet, portadora de um dos seguintes CNAEs habilitados: 61.90-6-01, 61.10-8-03, 61.90-6-02, 61.10-8-01, 61.10-8-03, 61.41-8-00, 61.90-6-01, 61.90-6-02 e 63.19-4-00.
  2. Pedido Mínimo: O valor mínimo por pedido é de R$ 250,00.

Caso sua empresa não se enquadre em nossa política comercial, recomendamos que procure um de nossos especialistas para mais informações ou envie um e-mail para site@dpr.com.br, sobre como podemos te auxiliar nessa questão.

Aproveite todas as vantagens e facilidades que oferecemos e leve ao seu provedor a outro nível!

VEJA O PASSO A PASSO DE COMO COMPRAR:

 

  1. Cadastre-se em nosso site:

 

 

Após o preenchimento dos dados, as informações serão submetidas para a aprovação de nossa equipe, que irá te retornar em até 24 horas úteis.

 

  1. Você receberá um e-mail com a aprovação do seu cadastro. Após o recebimento e confirmação, você poderá selecionar os produtos que serão comprados, incluindo-os em seu carrinho:

 

  1. Após a escolha dos produtos em seu carrinho, siga para finalizar sua compra e escolher o frete que melhor lhe atende:

 

  1. Em seguida à escolha do frete, chegamos à etapa do pagamento. Aqui também é possível escolher o meio em que a compra será paga, do modo de sua preferência dentre as escolhas:

 

  1. Ao finalizar todo o processo de compra, será gerado um número do protocolo e sua compra será tratada com a equipe DPR.

 

Caso tenha dúvidas nesse processo, é possível nos contatar pelo telefone (11) 3934-2000 ou pelo e-mail: site@dpr.com.br