Formas de Pagamento


Chegou a hora de ter as melhores soluções para o seu provedor com o financiamento FIDC - FUNTTEL DPR I.


Financie sua compra na DPR e tenha taxa de 0,79% a.m. + TR (taxa variável), sem IOF, taxa de contrato e seguro prestamista.
Temos como missão desenvolver o mercado de Telecom, por isso buscamos soluções que democratizem o acesso à tecnologia de ponta para provedores de internet

Se você está em busca de Caixas de Terminação, Caixas de Emenda e Ponto de Terminação para sua rede, essa proposta é para você! 


A aprovação estará sujeita a análise do BNDES.

Veja o vídeo onde explicamos mais sobre o FIDC:

 


Para dúvidas, favor entrar em contato com seu representante comercial DPR ou pelo Fale Conosco através do Whatsapp e/ou comercial@dpr.com.br.






A DPR disponibiliza diversos meios para o pagamento de suas compras, a fim de oferecer maior comodidade e facilidade em nosso e-commerce.




Boleto à Vista


Esta opção de Boleto Bancário está disponível para pagamento à vista, realizando o pagamento total do pedido. Após finalizar sua compra, imprima o Boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através da internet, dentro do prazo de vencimento emitido no boleto, que será de 2 dias uteis após a finalização da compra.


A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis para pagamento efetuados com cheques). Após a confirmação, seu pedido é liberado para iniciar o processo de entrega.


Se não houver confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu pedido será automaticamente cancelado.


Caso necessite imprimir a 2ª via do Boleto Bancário, acesse o menu "Meus Pedidos ", selecione o pedido desejado e na opção "Boleto Bancário", clique no botão "Ver Boleto".


Para dúvidas, favor entrar em contato com seu representante comercial DPR ou pelo Fale Conosco em nosso site.



Boleto Parcelado


Esta opção está disponível para os clientes que possuem crédito com a DPR. Trata-se do pagamento faturado em boletos atrelados a parcela mínima de R$1.000,00.


O pedido só será liberado se houver limite de credito o suficiente para o valor total do pedido, após a liberação do seu pedido, iniciará automaticamente o processo de entrega.


O Crédito DPR pode ser solicitado pelo site, através da página “Solicitação Análise de Crédito DPR ”, que está disponível na sessão “Minha Conta”.




Cartão de Crédito



São aceitos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners, Hipercard e American Express.


A condição de pagamento disponível é de até 12 vezes sem juros.


Os pagamentos passam por uma análise manual, que pode levar até 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.


Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está em análise trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco. Caso o pedido não seja aprovado o valor será estornado automaticamente em sua fatura até a data de fechamento.


Lembre-se que o limite de crédito disponível em seu cartão deve ser superior ao valor total do pedido, mesmo que opte pelo pagamento parcelado. Se o limite for insuficiente, a administradora do cartão não aprovará a compra e você será informado por e-mail ou telefone cadastrado. Neste caso você deve entrar em contato com a administradora do cartão e solicitar um novo limite ou refazer a compra utilizando outro cartão.


Em caso de dúvida entre em contato através do email site@dpr.com.br 


Atenção: As condições de pagamento estão descritas em cada página de produto.





O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa a financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e dos empresários individuais.


Ele é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. A emissão se dá por meio de bandeiras de cartão de crédito parceiras.


Para ter acesso a mais informações ou solicitar o cartão acesse Portal BNDES    


Para dúvida sobre os produtos financiáveis pelo BNDES, favor entrar em contato com seu representante comercial DPR ou pelo Fale Conosco em nosso site.





O Cartão BNB tem como objetivo facilitar a aquisição de bens e insumos financiados com junto a fornecedores cadastrados, levando mais agilidade e benefícios para empresas do setor industrial, de turismo, de comércio, de prestação de serviços e agroindústrias.


Para ter mais informações acesse: Portal Banco do Nordeste 







Assim como outras empresas do setor, a DPR também é vítima de fraudes de pagamentos. Nos últimos meses, pessoas estão entrando em contato por meio de plataformas como WhatsApp, e-mail, telefone fixo e celular, se passando pela equipe da DPR Telecomunicações, fraudando faturas e oferecendo desconto para o pagamento de boletos falsos.


Não oferecemos descontos para pagamento de boletos. O envio de boletos ocorre, exclusivamente, por meio dos nossos canais de comunicação oficiais.

A DPR tem tomado as ações necessárias para inibir casos. alertando nossos clientes!


Para não cair em fraudes, destacamos algumas informações:


Ao receber o boleto bancário, confira se todos os dados estão corretos no boleto e após inserir o código de barras para o pagamento final. Em 90% dos casos, boletos emitidos para fraudes contém erros básico de gramática.

Sempre conferir se o e-mail que foi enviado corresponde ao domínio oficial da DPR (@dpr.com.br).

Quando receber uma Nota Fiscal, verifique se os impostos de tributação e os códigos postais estão corretos.

Evite utilizar redes públicas para acessar os documentos e App de bancos.

A DPR não oferta planos de internet.

Ao abrir e-mail de rementes desconhecidos, com promoções inéditas ou descontos relâmpagos, sempre procure o time da DPR ou acompanhe nossas redes para saber se o que você recebeu de fato é verídico.

Caso desconfie da autenticidade de algum boleto, envie um e-mail para certifica@dpr.com.br, para nossa equipe realizar a avaliação.

Importante ressaltar que em casos de dúvidas, vocês podem entrar em contato por meios dos canais oficiais de atendimento da DPR Telecomunicações, pelo (11) 94107-2000 ou e-mails abaixo:


mayara.campos@dpr.com.br