Fixador para Drop Óptico | Branco

Fixador para Drop Óptico | Branco

Mais Imagens

Fixador para Drop Óptico | Branco
Cod. 03001.0172
Prazo de Faturamento: IMEDIATO

Disponível: Em estoque

Este produto está disponível em embalagens de 100 unidades.
Calcular Frete
Descrição

Detalhes

Os Fixadores para Dropes Ópticos são constituídos por uma base de fixação fabricada em polietileno, com uma cavidade para acomodar o drop óptico, seja o Externo/Interno tipo Flat Figura 8 ou o Micro Indoor Low Friction, e por um prego de aço para fixação da base em alvenaria ou madeira.

Aplicação

Os Fixadores para Dropes Ópticos são utilizados para acomodação e fixação de drop óptico, seja o Externo/Interno tipo Flat Figura 8 ou o Micro Indoor Low Friction, em ambientes internos com acabamento de alvenaria ou madeira.

Características

MATERIAL

Os Fixadores são constituídos pelos seguintes componentes:

Base de Fixação: Produzida em polietileno de alta densidade (PEAD), na cor branca ou cinza, e tem por finalidade acomodar os dropes ópticos em     ambientes internos;

Prego: Fabricado em aço SAE 1038/1042, submetido a tratamento térmico, com acabamento galvanizado, e tem por finalidade fixar a base de fixação em superfícies planas. Os pregos são do tipo “Cn”, cabeça cônica, corpo cilíndrico, com a ponta em forma de pirâmide reta.

 

ACABAMENTO

Os Fixadores apresentam-se isentos de rebarbas ou outros defeitos que prejudiquem a instalação ou desempenho operacional em campo.

 

ACONDICIONAMENTO

 Os Fixadores são acondicionados em saco plástico transparente contendo 100 unidades. Na embalagem de acondicionamento é fixada uma etiqueta com as seguintes informações: Nome ou marca do fabricante, a designação do produto, lote de fabricação e a quantidade de peças contidas na embalagem. Os sacos plásticos são embalados em caixa de papelão resistente de forma garantir sua integridade no despacho, transporte e armazenamento.

 

REQUISITOS FUNCIONAIS:

 O Prego que compõe foi submetido a ensaios de Composição Química, Espessura da Camada de Zinco e Dureza Rockwell e a Base de Fixação foi submetida ao ensaio para determinar o tipo de polietileno.

Custo x Benefício

GANHO DE QUALIDADE

A utilização de fixadores e buchas de acabamento no ambiente do cliente permitem a instalação do drop óptico com qualidade e proteção contra eventuais danos.

 

REDUÇÃO DE CUSTOS

 A utilização dos fixadores reduzem drasticamente o rompimento das fibras ópticas, minimizando os custos operacionais.

 

VIDA ÚTIL

 Os produtos são fabricados com polímeros de engenharia garantindo uma vida útil prolonganda.

Designação

Ficha Técnica

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Produto: Fixador para Drop Óptico | Branco

Como você avalia este produto? *

Preço do Produto
Recomendação do Produto
Qualidade do Produto
Avaliar o item


Dúvidas

Está com dúvida sobre esse produto? Sua pergunta pode ajudar dúvidas de outros clientes.