Fretes e Entregas




 A DPR envia as mercadorias para todo o Brasil via Correios e Transportadora, e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido, contando o tempo de fabricação, faturamento e expedição e o tempo de transporte estabelecido pela forma de entrega escolhida (Correios ou Transportadora).


Não haverá disponibilidade de fretes pelos Correios PAC ou SEDEX quando constar no pedido produtos em bobinas.


A DPR se responsabiliza pela contratação e por todos os riscos do transporte até o momento em que a mercadoria é acomodada no local indicado em seu pedido.


É de suma importância que os dados cadastrais da empresa compradora estejam atualizados para o devido andamento do pedido. Todas as compras são enviadas no acompanhamento de uma DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Para pedidos realizados pelo E-commerce a NF-e sempre será preenchida com os dados do cadastro do cliente no site, independentemente da forma de envio que tenha escolhido, sem a possibilidade de alteração. Em caso de inclusão de carta de correção ou carta de autorização de entrega em outro endereço, favor entrar em contato com seu representante comercial DPR ou pelo Fale Conosco em nosso site.


O prazo de entrega é válido a partir da confirmação do pagamento e é determinado pela opção da modalidade escolhida e pelo endereço de entrega, informados pelo cliente no ato da compra. Você pode simular o prazo de entrega entrando em seu carrinho de compra, sem finalizar o pedido.


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Em caso de demais dúvidas, favor entrar em contato com os representantes comerciais da DPR pelo telefone (11) 3934-2000 ou pelo Fale Conosco em nosso site.