Facebook Pixel

Rede de Terminação

Rede de Terminação

É o ponto terminal da Rede Óptica onde são instalados o PTO e a ONT. As terminações também podem ser realizadas em Caixa Terminal Óptica de Assinante - TOA ou em Distribuidor Interno Óptico - DIO.

Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista
por página
  1. Sistema de Retenção Para Cabo Óptico Circular - Srcc
    Sistema de Retenção Para Cabo Óptico Circular - Srcc

    A solução perfeito para o tracionamento e ancoragem do drop óptico.

    O SRCC é o único que permite a realização de ancoragens de cabos e dropes ópticos de forma rápida, segura e sem apresentar atenuação da fibra óptica. 

    Sua estrutura não sofre degradação ou deformação no ambiente de aplicação do produto que comprometa o seu desempenho durante sua vida útil, nas condições normais de operação.

    Para maiores informações, acesse "Especificações", no menu acima. 

    Mais Informações
    Ver Preços
  2. Splitter Óptico 1:2 Conectorizado Sc-apc Balanceado
    Splitter Óptico 1:2 Conectorizado Sc-apc Balanceado

    Os Divisores Ópticos – Splitters são componentes passivos, compostos por uma guia de onda, um encapsulamento com uma porta de entrada (M) e N portas de saída (M x N), apresentando as funcionalidades de acoplador/divisor óptico equilibrado com potência óptica de saída nominalmente igual para cada porta, caracterizando-os como splitters balanceados.

     

    Os Splitters são fabricados com tecnologia PLC (Planar Lighwave Circuit), utilizando fibras ópticas do tipo G.657A otimizadas para raios de curvaturas reduzidos, facilitando a sua instalação em ambientes críticos, sem comprometer a integridade do sinal.

     

    CARACTERÍSTICAS 

    Os Divisores de sinal Ópticos podem ser fornecidos conectorizados ou sem conectorização.

     

    Os Divisores Ópticos conectorizados são produzidos com fibras ópticas de 0,90 mm de diâmetro, na entrada e nas saídas, identificadas numericamente com anilhas ou identificadas por padrão de código de cor. Podem ser fornecidos com conectores SC-APC ou SC-UPC montados em fábrica.

     

    Os não conectorizados são produzidos com fibras ópticas com diâmetro de 0,25 mm e são identificadas numericamente com anilhas ou identificadas por padrão de código de cor.

     

    As fibras ópticas são identificadas seguindo o padrão de código de cor para o Splitter de até 8 saídas. Nos Splitters de 16, 32 e 64 saídas, o grupo de cores se repetirá a cada 8 (oito) portas, separados e identificados.

    Mais Informações
    Ver Preços
  3. Toa 12 Fibras | Terminal Óptico de Assinante de 12 Fibras
    Toa 12 Fibras | Terminal Óptico de Assinante de 12 Fibras

    O Terminal Óptico de Assinante - TOA é um equipamento que permite realizar a transição entre o cabo e a extensão óptica, acomodar o sistema de conexão por fusão e armazenar a fibra e extensão ópticas, além dos dispositivos passivos (splitter).

     

    O Terminal TOA tem capacidade em acomodar até 12 fusões e possui duas entradas/saídas com sistema de vedação, que permitem a instalação do cabo (sangria), de forma linear ou de topo e as terminações das extensões ópticas.

     

    O Terminal TOA possui um sistema de retenção dos cabos ópticos, dos tubos loose e das extensões monofibra, de forma que não seja transferido esforços para as emendas das fibras óptica.

    Mais Informações
    Ver Preços
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista
por página