TELEVENDAS: (11) 3934-2000
Como comprar
Internacional
Fale conosco
Blog
BR
EN
ES

É o trecho da Rede Óptica compreendido entre o DGO da Central até a Caixa Terminal Óptica - CTO ou CDOI (entrada predial). É neste intervalo onde são instaladas as CEO, CEOS (Conjunto de Emenda Óptica com Splitter de 2° nível), Redes Primária (até a CEOS) e Secundária que compreende o trecho da CEOS até a CTO ou CDOI, onde são instalados os Splitters de 3° nível).
O Suporte Dielétrico é constituído por um corpo e tampa fabricados em material dielétrico de alta resistência mecânica, de cor preta e por um par de coxim fabricados em elastômero dielétrico, que faz contato direto com o cabo, envolvendo-o de modo a reduzir os esforços radiais de compressão, protegendo as fibras ópticas.
O Suporte Dielétrico FDS é fornecido nos modelos simples, para acomodar um cabo óptico e duplo para acomodar dois cabos ópticos.
O polímero de engenharia que compõe o Suporte Dielétrico não sofre degradação ou deformação no seu ambiente de aplicação, que possa a vir comprometer o desempenho do produto durante sua vida útil.
O polímero que constitui o Suporte de Sustentação para Cabo Óptico Aéreo está isento de tensões residuais decorrentes do processo de fabricação.
O polímero de engenharia que constitui o Suporte SSCOA proporciona resistência aos raios ultravioleta e ao intemperismo em todas as áreas de sua aplicação.
O Suporte de Sustentação para Cabo Óptico Aéreo possui características que impedem o deslocamento axial do cabo óptico e não exerce esforço mecânico no cabo que possa provocar atenuação nas fibras ópticas.
O Suporte para BAP é um acessório metálico com aberturas laterais para a passagem da Braçadeira BAP e um furo central no formato quadrado para permitir a fixação do Parafuso PCA com pescoço quadrado.
Para maiores informações, acesse "Especificações", no menu acima.
Nossa caixa é equipada com sistemas patenteados que contribuem para assegurar a produtividade e eficiência operacional. Um dos destaques das caixas é o inovador sistema basculante das bandejas, projetado para prevenir quebras acidentais. Além disso, os provedores têm a opção de personalizar o produto com sua própria marca, facilitando a identificação em futuras operações na rede.
Neste modelo ela contém o Fechamento Mecânico, onde não há necessidade de utilizar maçarico para fazer os fechamentos das portas. É utilizado os Kits Derivação de acordo com seu cabo e a sua necessidade de rede.
Para maiores informações, acesse "Especificações", no menu acima.
As Bandejas articuladas para CEO DPR são projetadas com um suporte modular de emendas, que possibilita a acomodação de Splitter e tubos termocontráteis, utilizados na fusão das fibras ópticas ou na fixação das emendas mecânicas.
O produto tem capacidade de armazenar 24 fusões com sobreposição, sendo uma sobre a outra.
As Bandejas para CEO DPR são fornecidas com os seguintes componentes: 1 (um) tampa plástica transparente, 2 (dois) suportes modulares para acomodação das fusões, 2 (duas) abraçadeiras plásticas T-18R de cor natural, 2 (duas) fitas de auto fusão com dimensões de 9,5 x 30 mm, 2 (dois) tubos de transporte, 1 (um) conjunto de identificação numérica e 2 (dois) saches com álcool isopropílico.
CARACTERÍSTICAS
A articulação das bandejas possui um sistema de trava que permite manter a bandeja aberta com segurança.
O Kit de Bandeja CEO dispõe de módulos de fixação para acomodação das fusões (tubos protetores) ou das emendas mecânicas. Elas são fornecidas com uma tampa transparente que possibilita a proteção e a visualização das fibras.
O sistema de armazenamento das fibras ópticas foi projetado para atender os raios mínimos definidos em norma ABNT. A bandeja pode ser levantada para acesso as demais bandejas inferiores e se mantêm fixa nesta posição por meio de dispositivo de trava.