TELEVENDAS: (11) 3934-2000
Como comprar
Internacional
Fale conosco
Blog
BR
EN
ES
É o trecho da Rede Óptica compreendido entre o DGO da Central até a Caixa Terminal Óptica - CTO ou CDOI (entrada predial). É neste intervalo onde são instaladas as CEO, CEOS (Conjunto de Emenda Óptica com Splitter de 2° nível), Redes Primária (até a CEOS) e Secundária que compreende o trecho da CEOS até a CTO ou CDOI, onde são instalados os Splitters de 3° nível).
Os Divisores Ópticos – Splitters são componentes passivos, compostos por uma guia de onda, um encapsulamento com uma porta de entrada (M) e N portas de saída (M x N), apresentando as funcionalidades de acoplador/divisor óptico equilibrado com potência óptica de saída nominalmente igual para cada porta, caracterizando-os como splitters balanceados.
Os Splitters são fabricados com tecnologia PLC (Planar Lighwave Circuit), utilizando fibras ópticas do tipo G.657A otimizadas para raios de curvaturas reduzidos, facilitando a sua instalação em ambientes críticos, sem comprometer a integridade do sinal.
CARACTERÍSTICAS
Os Divisores de sinal Ópticos podem ser fornecidos conectorizados ou sem conectorização.
Os Divisores Ópticos conectorizados são produzidos com fibras ópticas de 0,90 mm de diâmetro, na entrada e nas saídas, identificadas numericamente com anilhas ou identificadas por padrão de código de cor. Podem ser fornecidos com conectores SC-APC ou SC-UPC montados em fábrica.
Os não conectorizados são produzidos com fibras ópticas com diâmetro de 0,25 mm e são identificadas numericamente com anilhas ou identificadas por padrão de código de cor.
As fibras ópticas são identificadas seguindo o padrão de código de cor para o Splitter de até 8 saídas. Nos Splitters de 16, 32 e 64 saídas, o grupo de cores se repetirá a cada 8 (oito) portas, separados e identificados.
O Suporte Dielétrico é constituído por um corpo e tampa fabricados em material dielétrico de alta resistência mecânica, de cor preta e por um par de coxim fabricados em elastômero dielétrico, que faz contato direto com o cabo, envolvendo-o de modo a reduzir os esforços radiais de compressão, protegendo as fibras ópticas.
O Suporte Dielétrico FDS é fornecido nos modelos simples, para acomodar um cabo óptico e duplo para acomodar dois cabos ópticos.
O polímero de engenharia que compõe o Suporte Dielétrico não sofre degradação ou deformação no seu ambiente de aplicação, que possa a vir comprometer o desempenho do produto durante sua vida útil.
O polímero que constitui o Suporte de Sustentação para Cabo Óptico Aéreo está isento de tensões residuais decorrentes do processo de fabricação.
O polímero de engenharia que constitui o Suporte SSCOA proporciona resistência aos raios ultravioleta e ao intemperismo em todas as áreas de sua aplicação.
O Suporte de Sustentação para Cabo Óptico Aéreo possui características que impedem o deslocamento axial do cabo óptico e não exerce esforço mecânico no cabo que possa provocar atenuação nas fibras ópticas.
O Suporte para BAP é um acessório metálico com aberturas laterais para a passagem da Braçadeira BAP e um furo central no formato quadrado para permitir a fixação do Parafuso PCA com pescoço quadrado.
Para maiores informações, acesse "Especificações", no menu acima.
Nossa caixa é equipada com sistemas patenteados que contribuem para assegurar a produtividade e eficiência operacional. Um dos destaques das caixas é o inovador sistema basculante das bandejas, projetado para prevenir quebras acidentais. Além disso, os provedores têm a opção de personalizar o produto com sua própria marca, facilitando a identificação em futuras operações na rede.
Neste modelo ela contém o Fechamento Mecânico, onde não há necessidade de utilizar maçarico para fazer os fechamentos das portas. É utilizado os Kits Derivação de acordo com seu cabo e a sua necessidade de rede.
Para maiores informações, acesse "Especificações", no menu acima.
As Bandejas articuladas para CEO DPR são projetadas com um suporte modular de emendas, que possibilita a acomodação de Splitter e tubos termocontráteis, utilizados na fusão das fibras ópticas ou na fixação das emendas mecânicas.
O produto tem capacidade de armazenar 24 fusões com sobreposição, sendo uma sobre a outra.
As Bandejas para CEO DPR são fornecidas com os seguintes componentes: 1 (um) tampa plástica transparente, 2 (dois) suportes modulares para acomodação das fusões, 2 (duas) abraçadeiras plásticas T-18R de cor natural, 2 (duas) fitas de auto fusão com dimensões de 9,5 x 30 mm, 2 (dois) tubos de transporte, 1 (um) conjunto de identificação numérica e 2 (dois) saches com álcool isopropílico.
CARACTERÍSTICAS
A articulação das bandejas possui um sistema de trava que permite manter a bandeja aberta com segurança.
O Kit de Bandeja CEO dispõe de módulos de fixação para acomodação das fusões (tubos protetores) ou das emendas mecânicas. Elas são fornecidas com uma tampa transparente que possibilita a proteção e a visualização das fibras.
O sistema de armazenamento das fibras ópticas foi projetado para atender os raios mínimos definidos em norma ABNT. A bandeja pode ser levantada para acesso as demais bandejas inferiores e se mantêm fixa nesta posição por meio de dispositivo de trava.